h1

5 Convites do Orkut novo…

30 novembro, 09

Oi pra quem lê!

Com a chegada do Orkut novo, eu também quis fazer parte deste seleto grupo que possuíam o novo Orkut. Bom, afinal de contas, as pessoas só o recebiam através de convites pessoais. Corri atrás de um convite de todo jeito, mas quem os tinha não era meu amigo e ficava chato pedir algo pra alguém que a gente não conhece.

Até que a minha amada irmãzinha me mandou um convite. Eu aceita prontamente, afinal “O que havia de novo no Orkut que eu estava perdendo?” Minha resposta foi (e é) a mesma de uma amiga: NADA! O Orkut novo não mudou a minha vida, não fez o orkut melhor, só ficou diferente, mas a experiência de usuário não mudou… fiquei desapontado.

No âmbito espiritual vejo que algumas pessoas se desapontam ao se converterem, achando que seus problemas cessarão e que a partir daquele momento suas vidas serão uma maravilha. No entanto não é assim que acontece.

Quando nos convertemos, continuamos tendo dificuldades, revezes na vida, muitas decepções etc. mas a diferença agora é que temos um Deus que promete estar conosco nos dando força e que nos apóia quando passamos por certas situações na vida.

Quando nos convertemos, Deus passa a ser nosso Pai e a partir daquele momento passamos a ter vários irmãos (aqueles que também aceitaram Jesus) e podemos nos apoiar em oracão, podemos nos encorajar e compartilhar experiências.

Sim, se converter mudará a sua vida aqui na terra no sentido que você terá alguém com você enquanto você passa por dificuldades, além de centenas de milhares de irmãos que orarão por você; mas a maior mudança será no futuro, na eternidade, pois você terá um bom lugar de descanço ao invés de sofrer condenação eterna no inferno.

Fiquem Firmes!

2 comentários

  1. Oi, passando pra compartilhar que achei mto boa sua mensagem hj. Deus abencoe voces. abracos


  2. Paz Rodrigo, voce tem pagina no facebook?



Deixe um comentário