h1

Oper-Ação!

25 janeiro, 10

Oi pra quem lê!

Hoje acordei, minha esposa não estava. Me senti só.

Fui ao quarto da minha filha, ela também não estava. Quase chorei.

Calma, não fui abandonado pelas coisas mais preciosas que tenho, senão, deixado por elas porque elas precisavam ir ao hospital. Minha filha será operada hoje (novamente). Sim, ela tem 3 anos e meio e já foi operada 4 vezes (com essa, 5!).

Mas Deus está no controle. Não temo o futuro, porque sei que Ele comigo está. Ele cuidará BEM do que me faz BEM (Isabel) e de quem BEM me trata (Deborah).

Acabei de receber sua ligação e Deus foi mais uma vez fiel! Cumpriu o Seu propósito e cuidou delas, minhas princesas. Me deu mais motivos pra louvá-lo e agradecê-lo!

Obrigado, Pai!

Fiquem Firmes!

2 comentários

  1. Ei Rodrigo,
    Tudo bom?
    Nossa esse ano ainda nao tinha vindo aqui a correria esta grande.
    Menino sua filha ja e uma guerreira deste cedo!!! que Deus continue cuidando de vcs sempre.


  2. Deus e contigo sim!!!



Deixe um comentário